sexta-feira, 20 de abril de 2007

Ab Initio

Inicio aqui um novo espaço para comunicar, ( outra...estou em vários, á experiência...sou sincero no que me sentir melhor ficarei, os outros que me desculpem...) com quem conheço e quem não conheço, que de outra forma não conseguiria "chegar".
Utilizo o meio que há uns anos um senhor nos proporcionou.
As regras serão totais, seriedade e brincadeira em conjunto ou em separado, conforme as circunstâncias, o gosto e a intenção (excepto a falta de educação...claro, o que agradeço desde já )
Procurarei, desde que possível, criar e manter este espaço, cronologicamente com os assuntos que me "tocam", no momento colocados, por isso considerem-no em permanente mutação e, com “vida própria”, por isso conto com a vossa ajuda e colaboração.

Espero que todos os que o visitem, gostem, entendam, opinem. A todos os visitantes espero que tenham gostado e que voltem, a todos os que de uma forma ou outra, "provocados" por mim interagiram, os meus agradecimentos pela vossa colaboração, pelas vossas ideias.
Fiquem bem, fiquem em Paz.... (S in P)

Sem comentários: